Escrito por Tendenzias

Ar condicionado portátil

 

As diferenças entre os tipos de ar condicionado

O ar condicionado não é um luxo e uma necessidade, o calor é implacável e há muitas pessoas que consideram comprar um condicionador de ar. Dentro dos diferentes tipos de aparelhos de ar condicionado são:

Central de ar condicionado

– O oleoduto, se a casa está pré-instalado ar condicionado central, compressor que demandam mais energia. Requer instalação e exigem mais poder, porque eles têm de fornecer uma maior superfície de BTU.

O ar condicionado fixo

– Um dos mais comuns podem ir a parede, telhado, janela, (telhado) ou solo (Fan et al, cassete ou). Isto requer a instalação de um compressor em uma área exterior e um evaporador que vai para a parede, estão ligados por uma loja de ligação. Diferentes potências de uma grande variedade de modelos.

– Os modelos chamados de divisão ou na parede são os mais populares. Para um par de anos que você pode encontrar sistemas de ar condicionado ecológico alimentado por painéis solares.

Aire acondicionado portátil

O condicionador de ar portátil

– Entre suas vantagens, não necessita de instalação e também para trazer as rodas podem levá-lo onde for necessário. O fluxo de ar pode ser direcionado melhor do que aparelhos fixos ou centrais para a área que deseja para esfriar.

– O dispositivo tem uma ou duas vezes, duas saídas na parte traseira que se ligam a um mangueiras flexíveis, estes tubos podem ser atraídos para uma janela ou área ao ar livre para drenar a água fora. Você pode usá-los em áreas onde seria impossível colocar um compressor condicionador de ar fixa e que não suportam, como em pequenos apartamentos onde o espaço, ou em locais de pouco uso, onde você exige de ar condicionado esporádica e uma garagem, um armazém ou sótão.

– Esses dispositivos geralmente têm menos poder do que os condicionadores de ar centrais ou fixos, não tendo nenhum compressor e ser um único item ou a quantidade de BTU poder de refrigeração é limitada. No entanto, os modelos têm um poder de BTU bastante aceitável.Os condicionadores de ar portáteis são muitas vezes utilizados para pequenos espaços.

– Se você perguntar a si mesmo, como limpar o ar condicionado ? o laptop é facilmente acessível, exige manutenção de filtros de ar limpo para otimizar o fluxo de ar frio. No manual de instruções do seu aparelho é a maneira ideal de limpeza por modelo.

Geralmente tem dois filtros, um no topo e um na parte inferior. Normalmente você vai ter que desparafusar para remover a tampa e acessar os filtros. Limpe com água morna e detergente neutro, enxaguar e substituí-los no mesmo lugar.

Aire acondicionado portátil

Como faço para calcular o BTU eu preciso do ar condicionado?

– Entre os laptops você pode encontrar desde as 1500 quilocalorias de dispositivos menores com mais de 3.500 quilocalorias, frente a mais poderosos dispositivos portáteis.

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);

– Neste caso, é melhor gastar essa queda a curto, a sala de mesmo tamanho podem ter um mais quente, as paredes têm menos isolado. Quando você está comprando é o BTU adequado ou até mesmo um pouco mais.

– Um cálculo é simples e bastante eficaz cálculo medida frigorie o comprimento pela largura da sala e multiplicar por 120 kcal (130 se for uma muito quente). Assim, uma sala de 20 metros precisam de 20 x120: 2400 BTUs de potência.

Conheça outros de nossos blogs:

http://moveiscozinha.org/
http://administracao.org/
http://letradamusica.org/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos