Escrito por Tendenzias

Bancos modernos

Além da cadeira. Mas, então, as classes sociais mais abastadas era reservado, o banco já está muito acima do 16 Século e além como um assento conveniente conhecido e popular. No entanto, os modelos mais antigos geralmente tinha apenas uma perna, enquanto que hoje, 3 ou 4 pernas são comuns.

Aos poucos, porém, deve passar por muitas ideias inovadoras de design, lenta mas seguramente a chegar ao fim, porque uma coisa é certa: não há praticamente uma peça de mobiliário está disponível em muitos designs originais, como as cadeiras!

Muitos dos móveis engraçado é realmente quase bom demais para eles para pisar.

Um bom exemplo é o Banco de fezes por Harry Massproductions.se:

Aqueles que preferem algo mais colorido, o modelo certamente como o * espirituoso doce de feitiço-online.com, que é puramente visual para o seu nome e fortemente lembra um doce:

Engraçada fezes de Spell-online.comFeitiço doce de fezes


Stool 60 – O design clássico

 

Fezes de 60 por clássicos Artek projetoFezes de 60 por Artek
www.artek.fi

Atualmente, ele está comemorando seu 75Aniversário e ainda não tem um ranço pouco: As fezes 60 do finlandês designer Alvar Aalto (1898-1976), concebido em 1933 em nome da empresa finlandesa Artek para a biblioteca em Viipuri.

De lá ele foi para o seu triunfo, ele contou com o material barato a partir do qual ele foi produzido e do fato de que ele foi totalmente contra os projetos elaborados da época.

O método de flexão da madeira, em seguida, foi desenvolvido por Alto especialmente para a preparação das cadeiras.

Conheça outros de nossos blogs:

http://decoracao10.com/
http://carros10.com/
http://modaeroupas.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos