Escrito por Tendenzias

Casas inteligentes

Quando fala-se de uma casa inteligente, a gente imagina aquela que jamás morará.

imagesCA1XJ6EE

Um espaço minimalista decorado com os terminais de computadores e sistemas muito caros que faz parecer mais de um film de ciencia ficção que de outra coisa. Faz muito q viemos experimentando com o programador de videos, a alarma da televisão.

imagesCA5WFEWX

A casa conecteda está formada por uma rede interna, com comunicação exterior, que relaciona os equipes electrônicos e eléctricos da casa para que assím compartem informação e actúam em conjunto, conectados à linha do telefone e à banda ancha para quando não ficamos na casa ou desde seu carro. A este sistema de manejo da morada accede-se pelas pantallas das televisoes e monitores da casa. Assim podemos controlar o que ocorre nela, como a temperatura, as luces desde uma só central.

imagesCAIB27DE

Outra maravilla é, embora moremos só ou sejamos os primeiros em chegar à casa, sentir um ambiente de bem-vinda. À distância pode dar a orden para que a casa esté à temperatura ideal o para que a funda eléctrica da cama active-se para que fique a nosso gosto. Issto é o colmo do cuidado pessoal e não trata-se de coisas esquisitas, se não de vivir de um jeito no que você possa dar tempo ao que realmente deseja. Por ejemplo, os que têm identificador de chamadas, sabem quem é sem levantar o  telefone e os que não temos recibimos a chamada embora seja alguem que não queremos ouvir.

pantalla

Com a música passa o mesmo, a melodía acompaña- nos em todos os ambientes da casa e até podemos conectar um micrófono e disfrutar de um karaoke.

imagesCA16UWD1

É um mundo novo que vem e que aínda tem muito de sono para a mayoría da gente, embora como mostra a história, as mudanzas não esperam e todos adaptamos-nos rapidamente.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos