Escrito por Tendenzias

Chão em madeira

São uma solução para corredores, margens das piscinas, terraços e até as varandas. Neste informe, terá uma lista de opções, intalação e mantenimento.

imagesCA79YL5G

Em um começo, revestir um chão com madeira era só para a coberta dos navíos. Mas faz poucos anos também puderam sair da sua hábitat inicial para outros ámbitos. São ideales para issos lugares donde só moravam os cerâmicos ou pedras, uma saida inteligente para revestir graças a suas variadas qualidades como cores, calidez e textura. A madeira, embora fique no sol, permite caminhar descalços nela e a  água não fica  estancada pela separação das tabelas e não produce acidentes.

deck 1

Os decks são muito bonitos, mas como tudo o natural há q ajudá-lo para a conservação do seu encanto original. Sua cor é o que mais rápido altera-se, por tanto, pomos cuidá-lo com óleos o deixar que a madeira vá-se quemando com o sol e fique com o estilo de um cais.

Para sua instalação, primeiro debe fazer uma estrutura  soporte onde se ubicam as tabelas  que devem estar separadas não muito entre elas, de jeito que a água coe-se, mas  que a gente não tenha perigo de ferir-se ao caminhar descalço e que se travem os saltos dos sapatos das mulheres. Não esqueça dar-lhe uma pequena caída para que a água não fique em um mesmo lugar e desliçe-se.   

deck 2

 Você não deve esquecer que as madeiras possam ser removidas para ter acesso ao objetos que fiquem embaixo delas.

deck

Tipos de madeira:  nela está a chave da sua duração. As madeiras duras e semiduras (teca, viraró, lapacho ipe, lapacho miel, roble brasileiro,laurel, pino hemlock o mara boliviana) são as que recomenda-sem, mas também são muito mais caras. Você tem outras madeiras como pino Elliotii, do grupo das madeiras blandas. Mas deve protejê-las com um produto chamado CCA para a umidade, os insetos e fungos. Tenha na conta q esta madeira necesita deixar secar em posição horizontal e amontoada da forma que o ar passe entre elas para que a umidade seja parelha.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos