Escrito por Tendenzias

Como decorar uma cozinha grande

Todos  sonhamos  em ter uma grande cozinha, mas se o espaço for muito, pode tornar-se fria e impessoal. Embora possa haver muito espaço para cozinhar, e até uma lareira, a cozinha será mais convidativa para familiares e convidados se se misturarem certo tipo de acessórios,  podemos ter uma cozinha grande e confortável, tudo ao mesmo tempo!

Uma coisa que podemos fazer é preencher todo o espaço extra, por exemplo com alguns móveis grandes e até mesmo algumas coleções, que irão adicionar interesse à divisão. A cozinha é um óptimo lugar para mostrar as suas coleções que podem até nem ter nada a ver com a cozinha. Poderá utilizar prateleiras instaladas nas paredes para mostrá-las.

Os acessórios podem tornar mais aconchegantes uma cozinha grande. Por exemplo, pode usar vários vasos de plantas, para aumentar o conforto. Pode também usar grandes peças de decoração, como vasos de porcelana, tapeçarias e até algumas peças arquitetônicas que combinem com a sua decoração. Poderá também colocar uma das suas coleções preferidas numa vitrine ou numa das prateleiras colocadas na parede.

A iluminação é um elemento importante em qualquer cozinha e, por isso, cozinhas maiores exigem cuidados especiais na colocação dos pontos de luz. Um erro que muitos proprietários cometem é comprarem iluminação que não corresponde à dimensão da cozinha. Se tiver uma grande cozinha, precisa comprar apliques de iluminação de grande escala. Uma cozinha grande necessita de muita iluminação.  Não se esqueça de colocar iluminação nos balcões para cozinhar e para preparar os alimentos.

Ao decorar uma cozinha grande, considere pintar as paredes com cores quentes, que evocam uma sensação de conforto e aconchego.  Todavia, não se esqueça que a cor corresponde aos tons da sua decoração em geral e não colide com as cortinas e os pavimentos.

Conheça outros blogs http://gravidezbebes.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos