-    Escrito por nathalia

Como escolher armários de cozinha!

Vamos dar uma olhada em armarios de cozinha e o que procurar quando decidir reformar a sua cozinha. Ao considerar um redesign, primeiramente você deve decidir como vai ser a distribuição geral dos armarios para cozinha de acordo com o espaço disponível. Com diferentes tipos de cozinhas, em linha, em L, em U com ou sem ilha, tudo vai depender do espaço disponível.

A forma clássica de distribuir os eletrodomésticos básicos em torno dos armários é: geladeira, espaço, fogão, espaço, pia obviamente não considerando espaço adicional para uma possível máquina de lavar louças. Essa organização mantém o calor do forno longe da geladeira mas ainda provê espaço para que eles fiquem perto o bastante (2 passos ou menos, como manda a regra)

Planejando Armarios para Cozinha

Antes de entrar em contato com a loja ou com o marceneiro, tenha em mente os seguintes pontos:

  • O material usado. Que tipo de material você quer em sua cozinha? Madeira maciça ou apenas laminados? Armários para cozinha de madeira dão uma atmosfera mais amigável para a sua cozinha, mas podem ser mais difíceis de limpar.
  • Material usado para os balcões. Este é um ponto muito importante. O material usado para os balcões vão definir o o look e a durabilidade da sua cozinha.

Conheça outros de nossos blogs http://penteados.org/