Escrito por Tendenzias

Conheça alguns modelos de cristaleira!

O louceiro de madeira da arquiteta e designer Adriana Yasbek (tel. 11/3675-8833) a faz recordar o sítio dos pais, no interior de São Paulo. “Herança de minha avó, ele tinha esta cor quando eu era criança, por isso insisti em restaurá-lo e repintá-lo assim antes de entrar na casa”, conta ela, que escolheu o tom de parede e piso da cozinha para combinar com o móvel.

Pintado com esmalte, o louceiro tem recortes inusitados e vidros que denunciam a idade: “Não sei precisar a década de fabricação, mas é bem antigo”, diz Adriana, que abriga ali suas louças do dia a dia.

A Lâmpada, do fotógrafo Rafael Quintino, faz par contemporâneo com esta cristaleira. Engenhosa, ela esconde dois nichos de tamanhos diferentes, cada um com uma gaveta interna. O círculo central serve de puxador para as portas e para o gavetão.

Perfeita para cristais, bebidas e apetrechos de bar, a cristaleira exibe acabamento de freijó natural e laca branca fosca. Batizada de Cabinet, com design de Magnus Long, do estúdio londrino Viable London, a peça é produzida no Brasil e está à venda por 5 990 reais na DBox (tel. 11/2533-9999).

Fonte: http://casa.abril.com.br

Leia também http://belezadicas.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos