Escrito por Tendenzias

Cores para o quarto do bebê

Pode nem sempre ser rosa ou azul! Mesmo que as duas cores em quartos de gênero de bebê são comuns, inúmeras alternativas são muitas vezes tão bela. Além de gosto pessoal, você pode se concentrar no projeto do viveiro também um pouco do efeito de diferentes cores. As dicas a seguir irão adicionar inspiração e desejo de novas possibilidades de design.


As cores brilhantes para o bebê

O viveiro deve agir em qualquer circunstância ser maçante. Especialmente para os bebês cores brilhantes são mais importantes do que você imagina, porque promovem através de estímulos a sua cor não só a visão, mas também a atenção geral.

Basicamente, no entanto, recomendado nas grandes áreas do viveiro para usar tons mais claros e delicado, como pode levar a cores brilhantes para uma sobrecarga sensorial em crianças, quando os tons mais suaves são percebidos como agradável.


A cor verde na creche

Coloração das CriançasO quarto do bebé em verde-claro

Verde limão delicada é muito reconfortante. Especialmente com crianças mais problemáticas uma pintura de parede verde brilhante é tão altamente recomendado. A cor da natureza para a maioria das pessoas – até mesmo em bebês – uma aparência harmoniosa.

Também é conveniente que as folhas verdes combinam bem com muitas outras cores.Então, você está limitado no design ainda mais da sala um pouco. A tendência parece verde em vez masculina, mas essa geração não está associada lägst tão forte como o típico azul bebê.

Efeito da cor de púrpura, lilás ou lavanda

Tons roxos estão a ser dito não só conforto, mas parecem particularmente inspirador. Assim, a promoção de um projeto da parede de púrpura que é idealmente a imaginação da criança.

Dependendo do que você escolher lilás, a cor mais quente, às vezes tem, às vezes mais frio. Na melhor das hipóteses eles podem ser combinados ou com alguns tons delicados de rosa e amarelo ou vários de azul.

Lila está geralmente associada mais com o sexo feminino. Em combinação com o azul, mas é bastante útil para a sala de meninos.

Efeito de cor sobre o bebêLavender como uma cor de parede
em crianças

Quarto do bebê em amarelo ou laranja

Amarelo é uma cor em que chega particularmente fortemente para a expressão respectivo. Um amarelo brilhante, brilhante pode ter uma mente completamente diferente de novo como um brilhante, amarelos suaves.

No geral, porém, ser amarelo muito brilhante, percebida positiva e inspiradora. À medida que o sol irradia calor a partir da cor e da energia. Um bebê que cresce em uma sala com parede com design amarelo pálido tem, portanto, ser uma boa chance de uma pessoa divertida, carinhosa e otimista. Mas não só isso: Ele diz que a cor amarela para também promover as competências de inteligência e comunicação!

Amarelo podem ser combinados bem com praticamente qualquer cor, quer seja por exemplo, vermelho, verde, violeta ou azul. Mesmo em termos de gênero é amarelo muito neutro. A atribuição, comum inequívoca a um menino ou uma menina não pode ser determinado. A cor perfeita assim, se você quer ser surpreendido com o sexo do bebê!

Cores no berçárioConcurso parece sereno e inspirador amarelo verdade

Conheça outros de nossos blogs:

http://belezadicas.com/
http://cursoseducacao.com/
http://energiarenovaveis.net/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos