Escrito por Tendenzias

Cozinha verdes

 

O verde para decorar a cozinha

O verde está na moda , é uma cor com muitos tons, pode ser suave e brilhante, vibrante e ousada. Se a cor pálida combinado com o branco ou bege é suave e relaxante, se você combiná-lo com o vermelho pode ser muito brilhante e corajoso.

O verde vai bem com tons de madeira natural e madeiras escuras assim se você tiver piso de madeira como se as portas ou janelas são de madeira. Verde é ideal para uso em cozinhas que se abrem para um jardim ou cozinha rústica.

Cocinas en verde

Ao escolher a sombra de nota luz verde e do tamanho da cozinha. As cores vivas são melhor utilizados se a cozinha é luminoso e espaçoso. Note que não é o mesmo para ver uma cozinha em um. Espaçoso e bem iluminado, se a cozinha é escura e pequena

Para não dar errado se você gosta de cores brilhantes não usar todos os móveis na cozinha, escolher o mobiliário abaixo, uma cômoda ou um armário eo restante combinado cor mais clara, de modo acelerar o impacto visual.

550_101056069

Cozinhas em cores verde e madeira

– Na figura 3, é um exemplo como combinar  cozinha equipada com outro acabado de madeira verde, o resultado é muito bom. Os armários inferiores da cozinha são escuros, foram combinados com móveis maçã verde para ir em frente. Entre os dois azulejos de parede móvel é em vários tons de verde que proporcionam um toque multicolor.

– Uma tabela ilha de cozinha também é bancada madeira verde maçã.

Cozinha verde pálido

Cocinas en verde

– A cor luminosa ideal para pequenos espaços. Verde combinado com parede bege e bancada. El’diseño armários é clássico, mas particularmente acho que os armários de cozinha com molduras são mais difíceis de limpar do que bom.

Cozinha moderna em Chartreuse verde

Cocinas en verde

– Cozinha com mobiliário elegante em um ângulo. Combine verde e preto com um olhar muito de inspiração oriental. O compromisso de preto é arriscada, mas a cozinha é bastante brilhante eo preto é na parte superior e parte da parede continua a ser uma aposta arriscada, mas algo original. Como eu tipo bancada Silestone tons de laranja e parede bege parece uma feliz combinação.

– Os armários de ir até o teto, e os aparelhos foram selecionados a partir de aço inoxidável.

Cozinha verde ácido

Cocinas en verde

Um exemplo de um brilhante cozinha com móveis em verde ácido, muito feliz. Luz derrama e também a cozinha é espaçosa, portanto, o verde ácido é surpreendente que é bom. Ele combina com tons metálicos aparelhos e utensílios de cozinha pendurados na área Island.

– Na parte superior foram colocados frente para mostrar alguns armários até ter seu quadro verde carregando o vidro não são tão chamativo.

– Faixas de solo de madeira escura e teto branco e as paredes.

Conheça outros de nossos blogs:

http://moveismoveis.com/
http://moveiscozinha.org/
http://administracao.org/

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);
Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos