Escrito por Tendenzias

Decoração com cores Cores Feng Shui

As cores têm um efeito muito forte e individual, nas pessoas. Tonalidades diferentes terão resultados radicalmente diferentes sobre o comportamento mental de diferentes pessoas.

O feng shui utiliza as cores para melhorar o seu bem estar e as relações entre as pessoas. Uma decoração feng shui em sua casa pode melhorar vários aspectos da sua vida.

O feng shui interpreta as cores e a forma como afectam as pessoas. As cores escuras podem ser, relaxantes ou deprimentes, as cores claras podem ser edificantes ou aborrecidas, e as cores extremas podem ser divertidas ou agravantes.

Preste atenção em como essas cores o fazem sentir. Quando visita as casas de outras pessoas, ou mesmo as lojas ou escritórios, preste atenção ao efeito que lhe trás, ao atravessar uma divisão.

Às vezes, irá entrar num espaço e vai sentir-se naturalmente relaxado, contudo, outros espaços podem trazer-lhe um efeito negativo, fazendo-o sentir-se desconfortável ou agitado sem nenhuma razão aparente. Lembre-se das cores e das sombras dessas divisões, especialmente se sentir uma forte resposta em particular.

As cores também afectam a natureza das interações entre as pessoas, e quando entra num novo espaço, deve  prestar sempre atenção à maneira como as pessoas se comportam-se umas com as outras. Se houver uma divisão na sua casa, onde as pessoas tendem a entrar em discussões, reavalie as cores dessa divisão. As cores brilhante ou cores extremas podem irritar os olhos das pessoas e aumentar o seu metabolismo, tornando-as mais propensas a lutas. Salas escuras podem colocar as pessoas de mau humor e torná-las letárgicas. As cores Feng Shui e a forma de colocação dos objectos, não são as únicas coisas influênciam as interações entre as pessoas,  prestando atenção ao que o rodeia pode ser capaz de entender a sutil influência que estas podem ter na sua vida.

Conheça outros de nossos blogs http://carros10.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos