Escrito por Tendenzias

Decoração com fotos e quadros!

Os quadros e as fotos emolduradas espalhadas pela casa são mais importantes na decoração de interiores do que se imagina. Estes pequenos aspectos podem acentuar uma boa decoração ou criar um ambiente excelente. Portanto, devemos ter claro uma boa distribuição de quadros e fotos por toda a casa.

Para uma disposição correta dos quadros na decoração, existe um grande número de truques essenciais que há que respeitar. Se seguirmos todos estes conselhos, conseguiremos esse resultado harmonioso que procuramos.

O erro principal que há que evitar, mas que é bastante comum é colocar os quadros num mau lugar. Não devemos colocá-los nem demasiado altos nem demasiado baixos.

A colocação correta é a seguinte: a parte superior do quadro deve estar ao nível da vista. A explicação é lógica: os quadros estão colocados para serem observados, sem terem que forçar o pescoço a adotar posições incomoda.

Claro que o ponto de referência deve ser à de uma pessoa de estatura média. Se tiver vários quadros que quer colocar, a colocação em grupo de todos também é importante. Deves ter em conta a harmonia entre eles. Para a sua utilização correta podem seguir estes três princípios básicos:

– Estabelece uma harmonia utilizando os mesmos tipos de quadros: quadros antigos, de estilo contemporâneo, moderno, etc.
– Reagrupa os quadros segundo a sua temática. Todos os quadros da mesma temática se agrupam juntos.
– E por último, colocá-los seguindo uma ordem global: podes fazê-lo em circulo, em triangulo, em retângulo vertical ou horizontal ou mediante um alinhamento virtual.

Para este tipo de agrupamentos, deves respeitar a minha regra que a te explicamos para um único quadro: os quadros devem situar-se ao nível da visão.


Leia também http://tempoprevisao.net/!

 

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos