Escrito por Tendenzias

Decoração com Puff!

O puff é como uma almofada grossa que faz apaixona toda gente que a vê. Todos os que a vêm querem experimentar e sentar-se nela. E é que o puff adopta a forma de cada um quer dar. Serve para sentar-se, estender-se, relaxar-se… é simplesmente ideal!

Os puffs estão cada vez mais na moda. Por 2 motivos principalmente. O primeiro é o motivo estético: os desenhos dos puffs atuais são cada vez mais modernos e mais na tendência da moda.

Mas a sua comodidade também começa a ser outro ponto forte para este tipo de mobiliário. E é que os puffs nos oferecem cada vez mais posições muito mais cômodas para estar neles. Por todas estas coisas, os puffs são muito recomendados. E por isso, quisemos preparar-te um artigo para apresentarem-se os diferentes tipos de puffs que há. Aqui os tens:

O puff pêra
O puff pêra ou puff gota, porque este puff tem essas formas. Este puff molda-se confortavelmente para se adaptar ao corpo de cada um. É ideal para um estilo relaxado e que transmite comodidade.

O puff loftbag
É a tendência do momento: este puff enorme e quadrado te permitem esticar-se como quiseres. É um puff que se distingue por ser moderno e bastante versátil. Cheio de bolinhas, adapta-se perfeitamente às formas do corpo e dá um ar “loft” à tua decoração.

O puff clássico
Puff quadrado ou redondo, de tecidos, de plástico, … o puff clássico nos apresenta muitas opções e todas elas não passam de moda. Este puf é ideal para dar um toque de alegria e de originalidade, e como complemento decorativo ao resto do mobiliário. E é que não devemos esquecer-nos dos pequenos acessórios dão muito estilo à habitação.

O puff de ar
A simples ideia de nos encostarmo-nos e relaxarmos sobre um colchão de ar, é algo que atrai a toda gente. É isso que permite este tipo de puffs. Aliás, são puffs que combinam perfeitamente com os interiores de desenho e contrastam muito bem com linhas quadradas.

Leia também http://gravidezbebes.com/!

 

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos