Escrito por Tendenzias

Decoração Festa

Para aqueles que estão com o orçamento curto, nada melhor do que improvisar convidando a família e os amigos para um jantar diferente na ceia de Natal. E já a poucos dias deste acontecimento é o momento de fazer as contas e ver quanto temos ainda disponível para os presentes das crianças, a ceia de Natal e, como não podia deixar de ser, a decoração da festa em casa.

Decoração Festa

É importante ter bem claro na hora de organizar a decoração da festa, que existem formas de economizar. A árvore de Natal, por exemplo, pode ser decorada em sua maioria com fitas que enchem boa parte do espaço. Existe no mercado uma grande variedade delas e de todos os tipos. Os enfeites para pendurar também podem ser utilizados mais do que outros objetos, inclusive usando a criatividade, pode-se criar com eles uma linda harmonia sem precisar comprar nada caro nem extravagante.

Em lojas de tecidos, encontram-se nesta época do ano, boas alternativas para decoração da festa de Natal. Inclusive pode-se escolher uma determinada cor para a decoração da festa, simplificando assim a compra de todos os outros elementos. O detalhe da cor é importante, pois é natal e não carnaval. Assim que, nada de exageros.

É um bom momento para reunir a família e todos os elementos da decoração da festa: bolas, fitas, tecidos, enfeites, presépio, etc., para juntos, elaborarem uma criação em comunhão que certamente irão se repetir nos próximos anos.

Ima

Ima | 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos