Escrito por Tendenzias

Decoração no jardim

Decorar e cultivar um jardín é uma alegría que vai além do simples fto de o crescimento de plantas ou flores. Trabalhar em seu próprio jardim é uma delicia e uma cura para sua saúde. Produz também no corpo como nós trabalhamos face a face com a natureza e nos conecta a ele. Além disso, físicamente também é ótimo, porque ela nos permite exercitar nossos corpos.

jardin

Além de um refúgio de paz, o jardim é um importante elemento de decoração em seu hábitat de origem. Os começos são difíceis. Às vezes você se pregunta se está fazendo isso corretamente ou não. Mas logo começam a crescer as flores e plantas e nossa incerteza será recompensado. Para começar, nós escolhemos as plantas e flores que colocamos no nosso jardim.

jardin

Recomenda-se que temos um mapa de nosso jardim e no plano de fazer uma pequeña representação das cores que vão dar, dependendo do que você vai cultivar.

jardin

Encontrar seu jardim ideal é uma questão de tentativa e erro. Como conselho vai dizer que, embora existam muitas posibilidades, isso depende da sua imaginação.

jardin

É bom saber que uma cor muito forte em espaços encurta o jardim, o equilibrio é alcançado quando as cores gradualmente se esfriou como eles se movimentam de um ponto azul, cinza e verde, daí a conclusão, em paisajismo, vai colocar os tons quentes em primeiro plano e mais atrás os frios. Jogando com os verdes é uma alternativa viavél, existem muitas: mídia, cinza claro e escuro, azul, prata, bronze e amárelo, é fundamental para não sobrecarregar o jardim com um excesso de cor e os jardins se tornam caóticas, em uma pequeña clareira, um esquema de cores simples é melhor.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos