Escrito por Tendenzias

Dicas de decoração de salas de Jantar

Com algumas alterações, pode transformar a sua sala de jantar da forma que sempre desejou. As cores, a forma e o tamanho da mesa, a toalha de mesa e os guardanapos, as taças e talheres, o arranjo central, a iluminação e as plantas, tudo isto afeta a energia e decoração da sala de jantar.

As melhores cores para a sala de jantar são o bege, creme, verde, azul e tons pastéis suaves como lavanda, pêssego, rosa e damasco. Adicionar brilhantes e quentes amarelos, laranjas e vermelhos para estimular o paladar. Papel de parede, e outros elementos podem criar textura adicional.

A mesa da sala de jantar é a principal peça de mobiliário da sala, a superfície que sustenta a comida, louça, e decorações. As formas, tamanhos e materiais que escolher devem criar uma energia específica. Coloque a mesa de jantar no meio da sala, para permitir que as pessoas andam à volta da mesa e para entrarem e saírem das suas cadeiras com facilidade. Se o tamanho e a forma da mesa e a sala permitir, tente colocar uma mesa retangular. As mesas de madeira são fortes e estáveis, e para além disso a madeira aquece o espaço. Se a sua velha mesa de madeira necessita de um olhar fresco, dê-lhe uma novo ar com uma pintura a imitar o antigo, por exemplo.

 

Uma cadeira confortável incentiva a um jantar descontraído. Cadeiras com costas sólidas irão apoiá-lo, acrescente almofadas de assento para um conforto adicional e dar cor. Certifique-se que a visão de cada cadeira da sua sala de jantar, é espetacular, tanto convidativa como agradável aos olhos.

Conheça outros de nosso blogs http://tempoprevisao.net/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos