Escrito por Tendenzias

Dicas de tapetes orientais!

Os Tapeteorientais são peças que, além de valorizarem a decoração, possuem um valor inestimável. Isso porque eles atravessaram os séculos sem perder a magia e o mistério da sua história. Independente do lugar de onde tenham sido feitos, são quase todos tecidos da mesma maneira.

Os Tapeteorientais incluem os persas, tibetanos, turcos, indianos e chineses, entre outros. O material básico empregado na confecção desses Tapeteé a lã e, em menor escala, a seda, podendo-se encontrar, também, peças feitas com pêlos de cabra e de camelo, ou mesmo fios de algodão.

O tapete Persa  em termos de Tapete manufaturados são os que possuem maior qualidade e durabilidade . O Tapetepersa não desbota nem provoca alergia.

Muita gente pensa que os Tapeteorientais só ficam bem em ambientes clássicos. Porém, existem muitos estilos de Tapete. “O gabbeh, por exemplo, é muito procurado por clientes mais jovens, que querem dar um ar mais moderno às suas casas.

Um Tapeteoriental pode durar décadas e, bem cuidado, com certeza passará de geração a geração. Pode custar entre R$ 100 a R$ 2 mil o metro quadrado. Esse preço depende do tamanho do nó e da qualidade da lã.

Leia outros de nossos blogs!

http://previsoes.net/
http://tempoprevisao.net/
aereaspassagens.net
passagens-promocionais.com

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos