Escrito por Tendenzias

Dicas de tecido para a decoração!

Quem vai renovar a sala, o quarto e até mesmo um lavabo tem nos tecidos para revestimentos um forte aliado. Eles têm o poder de transformar um ambiente com um simples toque em sofás, paredes e até cabeceira de cama. E não faltam opções de estampas e texturas surpreendentes tramadas com fibras sintéticas ou naturais. Linhos, sedas, sarjas, couros e algodões ganham estampas exclusivas, lavagens especiais e aplicações artesanais. Confira os lançamentos e as dicas de como usar e investir em composições bacanas para deixar sua casa ainda mais bonita.

Com sobras de tecido, a designer Beatriz Kato, do Atelier Fora do Sério, montou uma cabeceira de cama (1,40 m x 70 cm) para o quarto de uma jovem apaixonada por tons fortes e padronagens com motivos florais. “O espaldar é levemente acolchoado e tem dupla face. Em geral, opto por um lado liso e outro estampado. Ou prefiro um desenho gráfico, como listras, contrastando com flores”, diz ela.

O tecido de algodão espanhol ganhou personalidade com um composê de listras tingidas. À venda no Espaço Multi com 2,80 m de largura.

Neste tecido da Espaço Multi as flores são colocadas em negativo sobre o tecido rosa de algodão espanhol.

Fonte: http://casa.abril.com.br

Leia também http://modaeroupas.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos