Escrito por Tendenzias

Dicas para pintar a cozinha

Cozinhas como qualquer outra área da casa, e não um desafio inatingível ao pintar.Pode custar um pouco se você já tiver montado (e já que não pode ser removido em tudo), mas com um pouco de talento e habilidade, podemos pintar sem problemas, e acima de tudo sem manchar nada.

Passos para pintar uma cozinha

Escolha pintar a cozinha eo tipo de tinta:

  • As cozinhas são, talvez, uma das salas ou áreas da casa mais mancha, embora o fato de que ele produz gases de cozinha diárias, vapores ou apenas gordura acumulando nas paredes , azulejos, etc … assim pintura é uma boa opção não só em matéria de decoração, mas também uma boa opção uma vez que podemos encontrar um monte de pinturas que resistem a todos os tipos de manchas, umidade ou gordura e são fáceis de limpar.
  • Quanto aos tipos de tinta que podemos escolher para as paredes das cozinhas, temos que recomendar que você escolha uma tinta de esmalte é uma boa opção pois secam rapidamente e também permitem que uma simples lavagem.
  • Por outro lado, temos a escolha de tintas de plástico, que são mais caras do que o esmalte, e eles são muito bons para paredes e telhados.

Prepare-se para pintar a cozinha:

  • Que uma vez escolhido o tipo de tinta e colorida , é claro, que precisamos saber por onde começar e evidentemtene, não teremos uma escada e começa a pintura, sem mais, uma vez que podemos ignorar a pintura sobre os elementos do cozinha.
  • A primeira é que devemos retirar todos os aparelhos, cadeiras, mesa, etc … e até alimentos (temos por exemplo em uma tigela), e que pode ser colocado em outra sala, para não sujar.
  • O que não podemos desenhar, especialmente se for uma cozinha, ou aparelhos de grandes dimensões, como uma geladeira ou freezer, que cobri-lo com um plástico especial que encontramos na loja onde comprar a tinta.
  • Quanto às paredes, olhamos sem colisões ou rachaduras ou buracos, etc … tudo o que está impedindo uniforme, uma vez que pintou.
  • Por isso, é importante procurar todas essas irregularidades na parede e cobri-los ou corrigi-los. Isso geralmente é suficiente para cobrir com um pouco de massa para cobrir paredes e tudo vai ser completamente liso.

Pintar a cozinha:

  • Antes de tocar as paredes, começamos a pintura do teto. Normalmente, você usar a tinta branca ou de cor semelhante à do mobiliário na cozinha ou nas paredes.Precisamos de ajuda com uma vara que nos permite chegar ao telhado e também marcará a linha entre o teto e as paredes com carroçaria de fita para diferenciar entre a cor de ambas as partes.
  • Uma vez que pintou o teto, e esta secou, é hora de começar a pintar as paredes.
  • Para pintar as paredes devemos começar a pintar a partir de baixo e em cima.
  • Observe que quando você terminar a primeira demão de tinta secou, vemos que o resultado é uniforme, porque se não você deve tomar outra passagem.

Conheça outros de nossos blogs:

http://desenhosanimados.org/
http://moveismoveis.com/
http://moveiscozinha.org/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos