Escrito por Tendenzias

Espaço & Luminosidade

decoração simples mas bonita e confortável é o que esta casa é renovado pelo arquiteto belga Luc Vandaele chamado. Uma casa luminoso e espaçosoconstruído considerando alguns truques inteligentes, como o pátio no centro, a adição de grandes janelas no teto que permitem que a luz naturalem quantidade grande, e paredes brancas.

Esta é uma casa que foi completamente modificado e conseguiu mudar completamente sua aparência e forma, sendo não só moderno, mas também prático e funcional. Uma combinação perfeita de projeto e praticidade que tem sua origem na inspiração do arquiteto talentoso.

Sabe-se que o branco é sinônimo de ambientes de iluminação e que é alguma maneira de “expandir o espaço”, fazendo com que pareçam maiores do que realmente são.

Isso tem sido levado em conta neste decoração particular. Usando alguns truques, como mencionado acima, como a instalação de um pátio no centro da sala e amplas janelas em diferentes ambientes e no telhado. E se acrescentarmos o mobiliariso branco, que resultam em um lar luminoso e espaçoso.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos