Escrito por Tendenzias

Estantes para os livros

Essa unidade que sirve para acomodar os nossos livros e também, porque não colocar o enfeite esquisito ou lembranças de tê-lo sempre presente, sempre tem tempo para livros, mas ao contrário do conhecimento, os livros de lugar e para aqueles que amam livros, este lugar debe ser especial…

Num quarto infantil: ter um espaço para os livros estimula o hábito da leitura e gera um espaço para o estudo, pode ter incluído um escritório para o computador. As mísulas ajudam a que as estantes não se dobrem e permitem fijar-la facilmente na parede. Há que evitar os vidrios e as pontas com gumes. Evite os sectores de dificil acesso, assim não tentarão aos mais pequenos a trepar.

niños

Numa sala de jantar: Embora você não tenha um escritório, não há porque privar-se de ter uma boa estante para os livros. Sempre que se tenha na conta o desenha da sala pode colocá-se sem que desentone, você pode facê-la a medida e com as estantes a diferentes alturas para evitar a monotonía, deve estar sempre bem iluminada para que seja fácil de usar e , assim, destacar os elementos decorativos.

sala

Econômica e funcional: uma opção jovem e adaptável. Feita com tijolos ocos e estantes de madeira, outa opção práctica são os alto-falantes do equipe de som,colocados como colunas para soster as estantes. Uma estante assím, é fácilmente adaptável.

bloques

Multifuncional: Você pode acrescentar às estantes o equipo de som e a televisão. Um bom truque para o destaque do móvel e dar-lhe maior profundidade, é pintar o fundo de uma cor intensa.

imagesCA60CM61

Realizada com placas de gesso: pintada de cor branco, combina perfeitamente com os ambientes em geral. As placas de gesso, graças a sua estrutura de metal, pode soportar grandes pesos, o que permite pensar em estantes mais longos sem medo que se curvem. Pode incluir o escritório nas estantes e no centro deixar um espaço para a televisão e o equipe de som.

estantes

Um nicho com divisões de madeira: pintada de branco, estas divisões dam como resultado um efecto decorativo. O tamanho das estantes pode ser pensado pontualmente pensando nos elementos de decoração. Este desenho não deixa mudar facilmente. Há varias medidas para ter na conta: as estantes devem ter entre 25 cm e 30 de profundidade, a altura de 20 cm como mínimo até 40 cm segundo os livros.

nicho

Colunas metálicas: leves e sem fundo, permitem o passo da luz além de ser uma opção econômica e que permite ter os objetos de trabalho bem organizados. Também pode acrescentar-lhe pineis para corrê-la de um lado a outro, gavetas para aumentar a possibilidade de guardado. O melhor é que as estantes sejam reguláveis para poder variar a altura segundo seja necessário.

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);

metal

Seja qual for o motivo, a construção de uma estante é bastante simples e pode ser personalizado para sua decoração.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos