Escrito por Tendenzias

Estilo Indrustrial

A decoração dos lofts, galpões industriais e fábricas convertidos em casas. Vigas, tubos de alumínio compactas, tubos expostos rosto. O estilo industrial é perfeito para criar uma decoração moderna em um orçamento curto.

 

O loft revolucionar o conceito de habitação

Hoje ter um loft é um luxo, mas durante décadas foi o lar de pessoas e boêmio que procuram luxo, mas não especialmente espaço. Artistas, músicos que procuravam unir seu estúdio e casa em um só lugar.

Lofts originou em Paris no século XIX, foram as oficinas de artistas brilhantes e muito grandes, espaços abertos, com tectos altos. Em 1920, em Nova York e outras cidades nos Estados Unidos está experimentando um grande crescimento industrial, bairros como Sohoou Tribeca ou da área do porto estão cheios de armazéns e edifícios industriais.

Em 40-50 anos o custo da habitação significa que muitos desses lugares estão vazios agora começam a ser ocupadas por artistas e comunidades. Neste ponto, o sótão não era exatamente um conceito elegante. No entanto, por a década de 70 o loft vai começar na moda.

El estilo industrial

Nos Estados Unidos da Filadélfia para Boston conceito de loft se tornou moda. Casas com luz natural através de grandes janelas. Abra espaços com paredes mal nenhum ou divisões, com tectos altos para instalar um segundo andar.

Hoje, o sótão é uma casa de luxo que está associado com certa exclusividade. Arquitetos, agências de publicidade, designers de moda ou copywriters locais procuram tais como casas ou seus próprios negócios.

O estilo industrial

Ideal para uso de móveis de metal ou de materiais reciclados, de pedra ou madeira. Na decoração industrial de “usado” amassado, lascados ou enferrujados no centro das atenções. Combinado com plantas, tecidos de decoração, estantes. Painéis japoneses que são utilizados para dividir os quartos.

– A decoração industrial simplesmente copiar ou recriar elementos de uma fábrica ou armazém. Este espaçoso procurar evitar paredes ou divisórias. Viajando ou coisas reciclados como mesas, estantes de metal, máquinas de costura ou prateleiras, outro metal, decoração com tubos.El estilo industrial

– Pipes ou tubos de alumínio para passar a luz não está escondido, mas estão fora da parede.

– Use a pedra, tijolos, cimento, madeira, vidro.

– Nos decorativos vigas de madeira ou de metal. Colunas ou pilares de metal ou madeira.

El estilo industrial

– Árvores ou plantas que são utilizadas para definir espaços.

– Fogões industriais ou lareiras no inverno, ou fãs de grade de metal no verão.

– Escadas de metal ou madeira. Lá em cima no quarto é normalmente instalado.

El estilo industrial

– Para aquecer os tecidos de sofás, almofadas, poltronas.

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);

– Tapetes de vinil, cartazes ou pinturas para decorar as paredes.

– Procura-se um estilo como “semi-acabado ou inacabado”, com pinturas encostado nas paredes, caixas apoiados no chão ou nas prateleiras quase vazias.

– Móveis, eletrodomésticos e objetos decorativos em alumínio acabamento de metais, ferro, aço.

Criatividade e reciclagem para decorar

O modelo industrial permite uma grande liberdade quando se trata de decoração, para ser capaz de utilizar materiais de idade ou reciclado. Objetos que podem transformá-las já, você pode encontrar itens de mobiliário ou decoração em mercados de pulga e antiguidades a preços bons.

– Móveis de madeira com aparência antiga, não importa se eles parecem muito antigo, pode ser restaurado e dado uma pátina para melhorar sua aparência sem esconder são antigas.El estilo industrial

– Neste tipo de decoração pode servir a qualquer componente industrial. De motos usadas, autopeças, máquinas de costura, material de escritório. O ponto é adaptar elementos da fábrica ou indústria a um conceito de vida urbana

loadInifniteAdd(infinite_adv_2);

Conheça outros de nossos blogs:

http://administracao.org/
http://letradamusica.org/
http://decoracao10.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos