-    Escrito por admin

Estilo Inglês

Uns dos estílos preferidos na materia de decoração de interiores, pela sua sobriedade, é o Inglês, do que faz muito tempo. Tem muitos períodos, de acordo com os reies que foram pasando pelo trono britânico: assím fala-se do esrtilo isabelino, georgiano, victoriano ou eduardino.

ingles

 No século XVIII, la cegado do primeiro rei Jorge I, faz o estilo georgiano caracterizado pela construção de casas com quartos grandes, techos altos e janelas amplas.

imagesCA3W8A1Q

No interior usam-se cortinhas com flores de muitos tamanhos, iluminação baixa e móveis escuros. Esta elegância tradicional pode-se adaptar aos quartos modernos de tamanhos menores. O mais importante do estilo georgiano é a simetría e o sentido da proporção. Já no século XIX, com a reina Victoria, o estilo victoriano deixou atrás ao estilo artesanal. Embora os estampados seguiram usándose e começou o empapelado nas paredes com flores que ainda perduram y vão desde os tons fortes aos leves.

est. ingles

Se você está chato do estilo inglês em sua casa toda e deseja cortar a linha tradicionale clásica, pode pôr um móvel moderno para os livros feito em madera pintada de Branco e estantes bem grosos. Decore com objetos antigos.

Também pode unificar usando as mesmas cores nas paredes de todos os quartos.

imagesCA9QU9SI

Um apartamento com selho britânico, demostra a sobriedade de um estilo que o poem ao descombrimento. Clássico e cálido, mostra que com 80 metros quadrados bastam para viver com simplisidade e bom gusto.