Escrito por Tendenzias

Idéias com vasos

Flores única haste longa corte ou cachos inteiros são uma bela decoração natural. Eles desenvolvem a sua beleza total quando eles são apresentados em um vaso muito decorativo.
Além dos vasos com a sua forma generalizada, típica ligeiramente bulbosa, há também um número de um tanto incomum, vasos requintado. Os dez mais bonitas que nós fornecemos para você uma visão geral de:

Vaso de flores “Bocina” de galo, A | design


Foto: tetraz
Esta alta qualidade bouquets de aço inoxidável ou vaso de flores simples pode de uma maneira particular, são apresentados.
As duas portas oferecem a opção de partes individuais do avestruz ser separados. Da mesma forma, no entanto, por exemplo, pode ser conectado na grama longa com ambas as extremidades em um arco de modo que o arranjo de flores e vaso criar uma imagem interessante em geral.
Correspondentes a 19 cm de altura vaso também Bocina rega no mesmo projeto por Mikaela Dörfel!

Normann Copenhagen Vase “Swing”

Com a sua vasos de vidro colorido por Normann Copenhagen fica indo na casa!Cada vaso é soprado pela boca e, portanto, um de um tipo!
“Swing” está disponível em roxo e em verde, branco, preto e vermelho disponível e é ainda apoiada em três tamanhos diferentes de 20 a 40 cm de altura.
O vaso com a aparência corkscrew vem do designer Britt BONNESEN que sabe combinar tradição com formas modernas e detalhes clássicos.
Normann Copenhagen Vase
Foto: Normann Copenhagen

Black + Blum Flor Laço

Black + Blum Flor Laço
Foto: Black + Blum
The Loop vaso de flor é mais adequada para única flores de haste longa, como lírios e gerberas.
A forma curva do estande foi inspirado no chamado Fibonacci em espiral, uma forma curva, que é natural em muitas configurações, como encontrado por exemplo, no padrão de sementes de girassol e os nossos olhos tão perfeitamente equilibrada e agradavelmente exibido.
O vaso é feito de aço cromado 29 centímetros de altura.

Vaso de borracha de menu

Este vasos classicamente moldado por Menu não são apenas colorido alegre, mas também muito prático, porque mesmo que seja à primeira vista não é igual: eles são feitos de borracha elástica!
Isto tem várias vantagens: Primeiro, o pescoço pode dobrar para baixo facilmente para cachos mais curtos, por outro, um não precisa se ​​preocupar que o vaso é quebrado!
Dependendo da escolha de cor ou vaso de borracha parece atrevida e elegante. Ele foi projetado por Henriette Melchiorsen e está com 13 cm de altura.

Foto: Menu

Vaso Stelton “Abraço”

Vaso Stelton
Foto: Stelton
“Embrace” é uma conexão sem dificuldades entre vidro transparente, consiste em filigrana de aço moldado.
O vaso está disponível em três tamanhos diferentes até 23,5 cm de altura. A versão mais antiga é também ideal, com o seu 10 centímetros como o vento ou recipiente decoração luz.
Os designers dos vasos são Christina Halskov e Hanne Dalsgaard. Eles projetado para se encaixar incluindo uma cesta de frutas Embrace, que tem o padrão oval mesmo de aço inoxidável.

Tütenvase por Rosenthal

“São as suas flores em um saco de papel?”certamente visita surpresa ao perguntar se você colocar esse vaso incomum por Rosenthal.
O “saco” é feito de cerâmica resistente e está disponível em branco ou marrom.Também em termos de tamanho, modelos diferentes para escolher. O menor Tütenvase é de 10 cm de altura, o maior 48 cm. Você também pode configurar um saco inteiro de grupos com diferentes cores e tamanhos de decoração.
Tütenvase por Rosenthal
Foto: Rosenthal

Georg Jensen Vase “Flora”

Georg Jensen Vase
Foto: Georg Jensen
Georg Jensen projeto da casa, de acordo com Todd Bracher tinha as formas do corpo feminino em mente quando projetou este vaso.
O vaso de 23 centímetros de aço inoxidável de alta combina vários elementos dentro de si. Curvas de forma suave para fazer arestas vivas, superfícies brilhantes e aço inoxidável em cetim linhas finas abaulamento lados.
O vaso assimétrica parece muito moderno e elegante e traz dois ramalhetes de flores individuais, bem como um desempenho excepcional.

“Moon” vasos por Philippi

Uma paisagem lunar com crateras de diversos tamanhos, desde que o modelo para este vaso.
Tanto na parte da frente e nas costas são vários buracos no vaso, de modo que você pode até montar um arranjo interessante. Ele também deve ser explorada não necessariamente todas as aberturas, para os restantes buracos livres contribuem para a imagem global bastante decorativos.
“Moon” tem um diâmetro de 34 cm e é feito de aço inoxidável polido.

Foto: Filipinas

Grasvase “Grass” por Normann Copenhagen

Grasvase por Normann Copenhagen
Foto: Normann Copenhagen
Em um natural bastante, portanto, que venha vestido vasos grama por Normann Copenhagen: Os vasos parecido com um pacote de erva fresca, mas tem um em seu interior, dependendo do tamanho, escondido por dois, ou três grandes buracos para as flores.
Cada vaso é feito à mão e, portanto, traz consigo o seu próprio carácter individual.Especialmente agradável para ver flores do campo selvagem no vaso, como parece à primeira vista, como se fossem realmente cresceu em um ambiente natural.

Menu Vase “Simplicidade”

“Simplicidade” é um vaso muito elegante aparência, estava conectado com o vidro transparente com aço inoxidável.
Projetado para um ou dois de haste longa flor é a banda de aço redonda não é apenas para estética, ele também suporta o envio da flor.
Maneira prática, o recipiente de vidro removidos individualmente, para que você não encher a água deve ser executado com o vaso de flores por toda a casa.
Este projeto elegante é por Pil Bredahl. O vaso tem uma altura de cerca de 15 cm.
Vaso de menu
Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos