Escrito por Tendenzias

Janelas de Sotão

As janelas de telhado não estão presentes em cada casa, deixe edifícios por si só, e é aqueles que estão localizados na parte superior de uma casa, ou seja, na zona do sótão ou o sótão .

Mais informações sobre as janelas de telhado:

  • As janelas de sótão também são conhecidos como janelas telhado e entre suas principais características, devemos mencionar que eles estão localizados, obviamente, sobre o telhado das casas, que são geralmente pequena escala e, geralmente, para a sua colocação tem uma ligeira inclinação .
  • Não podemos negar que este tipo de janelas e acima do lugar em que tendem a ser muito atraente em muitos lares. O sótão é um dos melhores lugares para instalar um pequeno escritório ou quarto, se temos a sorte de tê-la.
  • Este espaço é normalmente grande, para que possamos ter sucesso em criar uma área pessoal e encantador. Também graças a aproveitar essas janelas muito mais luz natural e, de fato, em muitos lares, onde o teto não tem o Windows instalado, a fim de obter mais no canto.
  • Quanto aos materiais eles são feitos de janelas de sótão ou telhado, temos que mencionar principalmente madeira ou PVC, e são materiais comuns para todos os tipos de janelas.

Como nós instalamos o telhado janelas:

  • Para instalar uma janela de telhado deve ter certeza de que podemos fazer, porque temos de colocar o teto aberto, ou seja, remover as telhas. Para fazer isso devemos respeitar as normas de segurança.
  • Embora um pouco difícil para pessoas não treinadas, não é uma tarefa impossível instalar uma janela de telhado.
  • Após a remoção das telhas acima, e sempre a trabalhar a partir de dentro, que se ajuste à janela, deixando uma margem de polegada de cada lado (cerca de 5 cm) para os lados da intermitente pode ser montado com o material de cobertura.
  • Temos que colocar antes do quadro, duas tiras de suporte, uma superior e inferior uma. Depois de colocar a moldura da janela isolante e no furo, que defina as abas que mantêm as ripas que formam o telhado com a ajuda de alguns parafusos de madeira. Tack uma folha de cobertura. No caso em que o quadro deve ser empregue qualquer fita sintética. Montando no recém-colocado sob a tampa.
  • No interior do quadro é uma ranhura deve ser preenchido com um talão de calafetar, que adere a barreira de vapor irá servir como um cristal. Entre o mastique e alguns clipes, esta folha vai ser fixada à armação. Isso também vai resolver o exterior.
  • O último passo é colocar as peças de volta, cortando fatias de espuma do quadro se evitar que as telhas de re-instalados em seu local original

Conheça outros nossos blogs:

http://administracao.org/
http://letradamusica.org/
http://decoracao10.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos