Escrito por Tendenzias

Mosaico

A arte de colocação de mosaico tem sido uma tradição muito longa. O mais antigo mosaico descoberto anteriormente funciona datam do período em torno de 2500-3000 aC Desde então, o princípio básico praticamente não mudou: pequenas placas estão juntos, colados a um substrato e, juntos, produzem um padrão ou uma representação pictórica.

Como você acha que, portanto, pode exigir um pouco de paz e paciência para criar um mosaico em si. No entanto, este é um passatempo agradável que não é muito difícil de aprender, se você trazer um grau de sensibilidade.


Materiais e ferramentas necessárias para um mosaico

Para as primeiras experiências de arte em mosaico, é aconselhável recorrer a uma primeira parte traseira pronta partida, que podem ser comprados em muitas lojas de departamento, artesanato fornece barato. A maioria destes pacotes contêm não apenas diferentes azulejos coloridos e pedras e a cola direita e mistura de gesso para que você possa realmente começar imediatamente.

Conjunto completo para mosaicos artesanais

Claro que você tem para se orientar na elaboração de seu mosaico em material já existente. Aqueles que preferem um indivíduo, seu mosaico de curso também pode fazer-se em conjunto:

Existem pérolas de vidro plano no departamento de artesanato para comprar individualmente. As telhas cerâmicas podem ser personalizados com um cortador de azulejo da loja de ferragem e cortar-se um pouco de destreza manual. Mesmo seixos plano pode ser utilizado para um mosaico. Uma caminhada com os olhos abertos é susceptível de trazer material suficiente.

Se ainda não estiver incluído no conserto, que agora exige mais mosaico ou cola, argamassa, uma esponja e um pincel pequeno, bem como mais simples e segura, pinças, uma espátula feita de silicone e luvas descartáveis. Se você quiser criar o seu mosaico, você também precisa bela casa de banho ou azulejos da cozinha e um cortador.


Instruções Mosaico

Em primeiro lugar, é aconselhável dispor as peças individuais e pedras na superfície desejada para ver como o padrão funciona, e se pedras suficientes de cada tamanho, forma e as cores estão disponíveis. Para a padrões mais complicados e as imagens podem ser primeiro traçado a lápis.

Agora, as pedras são individualmente coladas com mosaico ou adesivo comum para o substrato. Esta etapa exige uma mão firme e atenção. Quem é impaciente agora irritado, possivelmente, mais tarde, um resultado impreciso. Dependendo do tamanho da superfície das plaquetas e pode ser mais simples, o mosaico, usando uma pinça, em vez de anexar com os dedos. Este tem a testar numa base caso a caso.

Se todas as partículas de manter o lugar certo, se a obra de arte para o tempo que está sendo reservado para se certificar de que o adesivo tem cura realmente.

Retire a calda do mosaicoDecoração festiva
vela diferente
Quando isso acontece, você pode começar rejuntamento. As articulações ou mistura de gesso é primeiro misturado e, em seguida, espalhar generosamente sobre toda a superfície. Isto pode ser feito à mão(cuidado com afiadas flocos!) Ou mole, por exemplo com uma espátula.
Desde grout é fixada de forma relativamente rápida, você precisa esperar alguns minutos até que você possa começar de novo, com uma esponja livre suavemente de volta para as plaquetas individuais da multidão. Depois disso, você também pode remover a massa entre as pedras lisas, se necessário.

Depois de outra breve espera, a argamassa é firme o suficiente para que você pode remover completamente limpa com uma escova de cerdas duras para as pedras. É melhor testar primeiro uma pequena área, se não mais massa na lesão articular. Em seguida, pode escovar generosamente sobre toda a superfície. O filme último do rejunte sobre as peças podem ser polidas fora do alvo novamente com uma esponja ou pano – que é o mosaico!


Ideias de artesanato para decoração em mosaico

As aplicações de mosaicos é muito mais variado do que se poderia pensar à primeira vista. Dependendo do tipo de pedras e um padrão de mosaico é muito diferente, de modo que pode encaixar bem a tantas objectos diferentes.

As diferenças começam já na escolha dos materiais: o mosaico é para ser muito colorido ou até mesmo ser realizada somente em preto e branco? Placas de espelho também pode conseguir efeitos impressionantes!

Gostaria de criar um teste padrão abstrato, tente criar uma imagem real, ou talvez você mistura esses dois estilos? Dependendo do resultado desejado pode ser também de placas de diferentes tamanhos parecem muito interessante.

Outra idéia é 3-D mosaicos. Pode modelo de gesso com o aumento primeira missa na forma requerida na superfície. Este pode ser um objecto concreto tal como uma árvore, ou simplesmente uma mistura de diferentes formas geométricas. Se o gesso secou-se, substitui-la, tal como descrito no mosaico.

Projeto Mosaico FloralMosaic Floral

Mosaicos pode ser definido não só em pisos. Basicamente, você pode decorar quase qualquer coisa com esta técnica. Ela começa com os objetos grandes, tais como mobiliário de jardim e termina com as pequenas coisas como caixas de jóias, para os padrões muito delicadas são então utilizados. Algumas idéias para substratos adequados mosaico, temos finalmente juntos para você:

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);
  • Latas e caixas de Nice
  • Vasos
  • Tampos
  • Picture Frame
  • Vasos
  • Lanternas
  • A borda de uma bandeja
  • Conchas
  • Arestas de Dekotellern
  • Passo placas para o jardim
  • Figuras de barro
  • Pires Cup
  • Moldura da porta

Conheça outros de nossos blogs:

hoteispousadas.info/
pousadashoteis.net/
ofertasdeviagens.net/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos