Escrito por Tendenzias

Móveis de Cozinha

Os móveis de cozinha podem ser de vários materiais como por exemplo a madeira e o aço. A limpeza dos móveis de cozinha é fundamental e saber a maneira correta de limpar dependendo do tipo de material é ainda mais importante. Por este motivo, vamos tratar aquí de dar algumas indicações.

ambiente-cozinha-verde_amp

Se os seus móveis de cozinha são de madeira e laminados é suficiente passando um pano sobre eles. Não é necessário passar nenhum tipo de produto para dar brilho, nem esponjas, pois pode provocar manchas nos seus móveis. Imagine que depois fica muito mais complicado para retirar, não é?

Já para móveis de cozinha também de madeira mas envernizada, a limpeza pode ser realizada com produtos suaves, de preferência em pasta e também para retirar manchas. Limpando a cada quinze dias será suficiente utilizando um sabão neutro e agua quente e depois enxaguando e secando bem. Pronto, seus móveis de cozinha estarão limpos e bem tratados!

Os móveis de cozinha cujo material é de aço devem ser lavados com cuidado, agua com sabão e bem secados sem deixar nada de cal. Se a preocupação é com o brilho e a sua recuperação, pode usar sem problemas os produtos que estão a venda no mercado específicos para isto. Caso esteja opaco demais, passe um pano com vinagre para dar brilho.

O importante é saber o material dos seus móveis de cozinha para poder limpar e cuidar bem deles.

ima | 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos