-    Escrito por admin

Moveis usados

É importante seguir alguns conselhos na hora de comprar móveis usados.

at4

Nem sempre comprar móveis usados é sinônimo de gastar menos. Muita gente procura os móveis usados porque quer uma peça antiga e rara que hoje é difícil de encontrar.

Existem muitos bairros e lugares nos centros urbanos no Brasil, que são especializados neste tipo de venda. Em São Paulo, por exemplo, se você quer comprar móveis usados, deve ir ao bairro de Pinheiros. Em Buenos Aires, por exemplo, lugares como San Telmo, são conhecidos por vender objetos usados e também móveis.

É importante saber em quais condições se encontra o móvel antes de comprá-lo. Você deve considerar os gastos que vai ter com a restauração. Geralmente nas lojas de móveis usados, existem profissionais especializados neste tipo de trabalho. Vale a pena perguntar ao visitar estes lugares, o custo deste trabalho e calcular no preço do móvel usado.

Os móveis usados de madeira, por exemplo, devem ser especialmente analisados. Observe se estes têm cupim ou furos. Mas se o móvel não estiver totalmente contaminado pelos insetos, um bom produto resolverá o problema. Pequenos remendos ou buracos podem existir, o que deve ser avaliado na hora de decidir, se comprar ou não.

Lembre-se, no entanto, que pequenas coisas que parecem impedir o uso de móveis usados, podem ser resolvidas facilmente e nem sempre com a ajuda de um profissional. Você pode aprender a arrumar muitas coisas com um pouco de criatividade e ousadia.

ima 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10