Escrito por Tendenzias

O teto, um assunto importante

No primeiro lugar, a eleção do teto tem que ver com o estilo  da casa. Nas moradas modernas, a opçõe é o teto plano. Para uma tradicional, as telhas às duas águas vão perfeito. Além disso, a dica é não poupar na isolação térmica.

Teto às duas águas: acrescenta espaços internos. Segundo a inclinação, pode usá-lo de depósito. Pode cobrir-lo com telhas ou chapas.

Telhas: geralmente utilizam-se para planos tradicionales. Põem-se sobre uma estrutura de madeira que fica agarrada nas paredes. Logo acrescenta-se  a isolação térmica e hidrófuga, finalmente coloca-se as peças de cerâmica que podem ser telhas francêsa, espanhola, portuguêsa com diferentes terminações como natural, envelhecida, esmaltadas com cor.

imagesCAHJNQ4Z

Chapa: são para planos com tetos de  inclinação mínima. Existem teto de chapa com isolação térmica incorporada.

chapas

Teto plano: composto por lousas que formam terraços. Assím é mais fácil uma futura construção, você só terá que fechar com outro teto o que ficava como terraço. Ao ser o teto plano e liso, deve ter um bom impermeabilizante ja que as inclinações são mínimas e a isolação é incluída dentro da lousa.

Passos para a construção de um bom teto:

A estrutura deve ser de madera ou de tubos metálicos que pintados de branco parecem madeira.

O entabulado deve ser de madeiras de 2.54 cm de grossura e encastrodo entre sí para ajudar à isolação térmica e para que não tenham movimento.

imagesCAVXBZAA

-Colocar o primeiro isolado, um papel que se chama “tyverek de dupont” como barreira para o vapor e isolação hidrófura.

-Colocar a isolação térmica de poliestireno espandido de alta densidade para lograr uma boa temperatura no interior.

-Colocar o teto.

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);

imagesCANG1QY9 

 

Exigir ao professional materiais de primeira qualidade para evitar problemas. Assím, logrará um teto  para sue bom plano de arquitetura.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos