Escrito por Tendenzias

Placas de gesso

Adicionar ou restar ambientes em poco tiempo, já não tem que ser um dor de cabeza. Há novas formas de construção que fazen de um projeito uma alternativa rápida, limpa e econômica.

yeso

Podem se usar as placas de gesso para substuir paredes no interior ou tetos. Composta de três elementos: uma estrutura metálica que sirve de esqueleto, as placas de gesso que são o corpo e os elementos de fijação. Já que são leves podem sobre qualquer base. O uso das placas permite que as remodelações sejam rápidas e fáceis, no interior podem passar cabos de electricidade como canudos de água e ficam de fácil acesso. O custo do material é similar ao da construção, pero há que ter na conta a facilidade do uso.Têm uma grande resistência ao fogo façe-lo um sistema mais seguro. Se você precissa uma isolação térmica e acústica, acrescentam-se materias especiais.

cables

Há placas especiais penetradas deaditivos que façem-las aptas para os banhos, cozinhas e outros lugares com umidade. Mas não soportama ação direta da água.

As possibilidades do uso são muitas: há que ter na conta as nossas necessidades e a imaginação.

Dividir ambientes: sem grandes complicações nem necessidade de sair do quarto, podemos adicionar habitações o criar novas divisões em nossa casa.

-Realizar diferentes efetos decorativos, como paredes curvas ou tetos.

curva

Baixar tetos muitos altos.

Criar revestimentos que ocultem as instalações electricas, assím dar-lhe uma terminação prolija.

Revestimento de paredes, as placas colocam-se diretamente. Deixando a novo as paredes com umidade.

-Colocar tabiques paralelos à parede para instalar portas corrediças.

-Para resolver estanterías e interiores, tanto de guarda-roupas como de móveis de cozinha.

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);

 estantes

As placas de gesso podem pintar-se passadas sómente as 24 horas da obra. Se usan-se pintura látex, se recomienda passar um fijador primeiro, mas não há necessidade de realizar um enduído no total da área.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos