-    Escrito por admin

Quarto da Menina

Quando o médico na consulta diz que é uma menina imediatamente pensamos naquele quarto da menina todo rosa, com todos os móveis rosa. A nossa mente se transforma na cor rosa. Não é assim?

Quarto da Menina

E em todos os lugares que procuramos nas lojas de bebê, nas grandes lojas de decoração, quando nos perguntam o sexo do bebê e dizemos que é uma menina, pronto: tudo o que nos mostram para o quarto da menina é rosa, sem exceção.

E praticamente nos sentimos obrigados a preparar o quarto dela todo rosa ou será que realmente gostamos daquela cor que agora está invadindo até os nossos sonhos?

É verdade que praticamente todas as opções para o quarto da menina são em rosa. Vale tudo, o tom sobre tom, a caminha rosinha clara, com os lençóis rosa mais escuro, a parede rosinha com uma delas também num tom mais escuro. E por mais que você não goste ou não gostasse de rosa, termina gostando ou odiando pois a partir daquele momento todo e qualquer presente que lhe derem, será rosa, pode ter certeza.

Você tem duas alternativas: ou assume o rosa em sua vida a partir da saída do médico ou diz a todos que odeia o rosa e quer uma cor neutra como o branco e optou pelos acessórios coloridos. Esta também será uma ótima opção já que a decoração do quarto da menina também poderá ter o rosa, mas não impedirá o aparecimento de outras cores. Pode representar um alívio.

Ima

Ima | 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11