-    Escrito por admin

Quarto de Casal

Para muitas pessoas, é importante consultar o feng shui no momento de decorar o quarto de casal. Para quem ainda não conhece, o feng shui representa uma corrente de pensamento de origem chinesa, que verifica as influências positivas e corrige as negativas de um espaço, por exemplo. Neste caso, trataríamos de verificar através do feng shui os conselhos para melhorar as influências no quarto de casal em seu benefício.

Quarto de Casal

O foco de atenção ao entrarmos no quarto de casal é o lado direito, que é a área dos relacionamentos. Este lado deve transmitir uma ótima imagem e, além disto, os dois lados ao olharmos a cama, devem estar em perfeita harmonia em relação ao quarto de casal em sua totalidade. Se há uma lâmpada de um lado da cama, outra deve ser colocada do outro. Se existem enfeites e decoração de um lado, o outro não deve ser descuidado para o relacionamento tampouco seja descuidado de acordo com o feng shui. O que desejamos deve ser mostrado na decoração do quarto de casal.

A porta do banheiro, caso esteja dentro do quarto de casal, deve estar sempre com a porta fechada, e a tampa do vaso baixa.

Enquanto às cores, o excesso de marrom coloca o casal pra baixo, tira as energias. É bom dar um toque de cores mais quentes como pode ser o vermelho, a cor laranja ou o turquesa.

Pronto para fazer as reformas do seu quarto de casal e levantar as energias do seu relacionamento?

Ima

Ima | 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10