Escrito por Tendenzias

Quarto do bebê

O momento de pensar no quarto do bebê gera muita tensão, mas ao mesmo tempo, muita alegria para os pais. É o momento tão especial da chegada depois de nove longos meses de espera.

Quarto do bebê

É um quarto que deve ter, além de toda a beleza que os pais sempre sonharam para a chegada de uma nova vida, todos os cuidados necessários além da praticidade pensada para a nova rotina que mudará a vida da família.

Se ainda não sabem o sexo, certamente o quarto do bebê deverá ser pintado de uma cor neutra como poder ser o amarelo, o verde ou o branco, por- exemplo.

Excessos não são bem vindos, somente o necessário e o que realmente irá utilizar. É bom que o quarto do bebê seja bem arejado e iluminado.

É bom colocar cores alegres, dependendo de como será o bebê. Geralmente se são mais inquietos, cores como a cor laranja e o vermelho são aconselhadas. Os mais tranqüilos geralmente pedem cores mais claras. À medida que o tempo for passando, poderás ir modificando o quarto do bebê de acordo com a evolução que seu filho tiver. Poderá ir comprando brinquedos de acordo com a idade dele, livros musicais, e aos poucos o quarto irá adquirindo a carinha do seu bebê.

Ima

Imas | 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos