Escrito por Tendenzias

Quartos do bebê

Qual mãe não gostaria de preparar um lindo quarto para o nenê que chega ao mundo? Mas cuidado para não exagerar na extravagância. O bebê precisa sim de um ambiente aconchegante, e não um lugar cheio de cores.

bebes

Cores fortes como o vermelho, azul royal, amarelo ouro e verde são alegres, aguçam a curiosidade das crianças e estimulam a percepção das formas. Entretanto, os tons pastéis transmitem mais tranquilidade e ajudam a relaxar.

bebes

O xadrez, o poá (bolinhas) e as listras também podem ser utilizados de forma muito harmônica em um mesmo enxoval. Esta combinação é perfeita para aplicar em um trabalho de patchwork. O efeito será lindo e bem original.

Regras Basicas:

1-Sancas decoradas: com molduras cheias de voltas e com luzes fluorescentes brancas.

bebes

2-Jardim infantil: decorar o seu jardim com anões, cogumelos, sapinhos são o terror do paisagismo.

bebes

3-Vidro fumê: escurece o ambiente e está completamente fora de moda.

4-Iluminação em excesso: fluorescentes… aquela situação de quanto mais claro melhor, é um horror, fica parecendo “farmácia”. Prefira focos com jogo de luz e sombra para salientar a decoração.

bebes

5-Rejunte colorido: é terrível ver azulejo ou piso com rejunte colorido ou em destaque tipo branco e preto ou azulejo verde com rejunte verde!

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);

6-Flores artificiais: prefira sempre as flores e plantas naturais.

7-Casa com ambientes fechados: a palavra hoje é integração dos espaços, sem esquecer da privacidade dos moradores.

bebes

O diferencial da decoração estará no tema escolhido pelos pais. A gama no mercado é muito grande: para meninas, temas como jardim com flores, borboletas, abelhinhas, anjinhos são bem aceitos. Já para meninos, temas como peixes, cachorrinhos, zoológico e carneirinho são opções para quem quer fazer diferente.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos