Escrito por Tendenzias

Roche Bobois Catálogo 2011

O site da Roche Bobois é um  catálogo virtual, a mesmo está disponível nas impresso, todas as novas coleções de mobiliário contemporâneo Roche Bobois renovada na época dos ritmos bi-anual, você vai encontrar móveis criados por designers do tão conhecido como Jean-Paul Gaultier, Ungaro Emanuel, Hopfer Hans, Gorgoni Luigi, Stéphane Lebrun e Daniel Rode.

Entre os móveis mais comuns contemporâneos  disponíveis na coleção pode ser encontrada Roche móveis Bobois incluindo design de couro lounge e de classe muito alta com sofás em todas as configurações possíveis e acabamentos, poltronas, pufes de grande originalidade, mas também jantar com buffets sumptuosos e tabelas e às vezes único na sua simplicidade, bem como quartos com camas para espaço de design contemporâneo, muitas vezes grandes. A coleção também inclui bibliotecas, janelas, escritórios, sécretaites, mesas, consolas, TV móveis, mesas, lâmpadas …

CATÁLOGO CONTEMPORÂNEA 2011 – ROCHE Bobois

Projetado para você. Para um interior que se baseia em idéias e criações originais de designers talentosos. Para uma decoração sua  que será pessoal, o que leva em  sua perspectiva e seus desejos. Muito natural para um compromisso para o desenvolvimento sustentável.
Para móveis e sofás fabricados na Europa que combinam know-how e criatividade. Projetado para você: uma filosofia aberta em seu desejo, sua sensibilidade, sua vida. Veja alguns catálogos deta empresa:

CATALOGUE CONTEMPORAIN 2011 1

CATALOGUE CONTEMPORAIN 2011 2

CATALOGUE CONTEMPORAIN 2011 3

CATALOGUE CONTEMPORAIN 2011 4

CATALOGUE CONTEMPORAIN 2011 5

CATALOGUE CONTEMPORAIN 2011 6

CATALOGUE CONTEMPORAIN 2011 7

CATALOGUE CONTEMPORAIN 2011 8

CATALOGUE CONTEMPORAIN 2011 9

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);

CATALOGUE CONTEMPORAIN 2011 10

CATALOGUE CONTEMPORAIN 2011 11

CATÁLOGO PROVINCIAL 2011 – ROCHE Bobois


Superar os limites de tempo. A coleção é inspirada Provincial pelas curvas e linhas de mobiliário tradicional. Reinterpretada, reinventada e sempre adaptada ao nosso estilo de vida hoje, eles se combinam – muitas vezes com ousadia – materiais naturais, cores e original know-how. Uma coleção que leva cada vez que é melhor e apresentou-o aos tempos de agora.

A riqueza das nossas colecções, a escolha de materiais, cores e tamanhos disponíveis não nos permitem comunicar o preço de cada modelo neste catálogo. Todos os sofás e cadeiras são viáveis ​​em muitos tecidos exclusivos e couros.

loadInifniteAdd(infinite_adv_2);

CATALOGUE LES PROVINCIALES 2011 1

CATALOGUE LES PROVINCIALES 2011 2

CATALOGUE LES PROVINCIALES 2011 3

CATALOGUE LES PROVINCIALES 2011 4

CATALOGUE LES PROVINCIALES 2011 5

CATALOGUE LES PROVINCIALES 2011 6

loadInifniteAdd(infinite_adv_3);

DESIGNERS para a Roche Bobois

Cédric Ragot: O valor crescente de rótulos de design a  recusar, ele considera fundamental para a criatividade para ir de um assunto para outro e estabelecer sinergias que conduzem seus projetos futuros. Hanover, Viena, Nova York e Milão.

Christophe Delcourt: Este designer autodidata é sua idéia de arte a serviço de uma modernidade muito elegante. Materiais naturais, conjuntos de precisão e definições são elementos-chave de seu trabalho. Ele é o primeiro eco-concebido coleções de Roche Boboi.

BRIDGET L AKIC: Fascinado pela criação de motos e carros futuristas, há criações de assinatura única de uid móveis e distinta: o trabalho dinâmico da matéria, volumes encorpado, de alta tecnologia de armazenamento, re ECTS lacado.

PHILIPPE Bouix: A abordagem deste jovem designer: a busca constante de conforto visual e harmonia de formas.O designer  pontua contrapontos suas criações de madeira ou cromados. Livre expressão da criatividade e funcionalidade

Hans Hopf: Atento à evolução dos estilos de vida e gestão do espaço criativo, ele inventou os assentos totalmente ajustável, perto do chão. O sofá Mah Jong, um exemplo de versatilidade criativa tornou-se um modelo cult vestida por estilistas de hoje

loadInifniteAdd(infinite_adv_4);

STEPHANE LEBRUN: Sua formação em carpintaria e arquitetura lhe permite projetar e construir móveis e projetos de suas próprias mãos. Esta cidade específica abriu as portas de museus de prestígio, incluindo o Museu de Arte Moderna de Bruxelas, o Museu da Renda da Bélgica e do Manneken-Pis

ROBERTO MANZONI & MAURIZIO TAPINASSI: Industrial Design, náutico, gráficos, design de interiores, estes expressam seus talentos criativos eclética em muitas áreas, incluindo, claro, a decoração. Eles alegremente lidar com
são curvas colorido e sensual.

Daniel Rode: Esta antiga escola Boulle começou sua carreira na China e no Japão, criando bagagem e acessórios de moda. Seu estilo inovador na sua abordagem aos materiais e formas é marcado pelo realismo misturado com poesia.

RENÉ Bouchara: parisiense de nascimento, New York por formação, ele é tanto o designer, arquiteto e designer de interiores. Inspirado por suas paixões e muitas disciplinas, seu trabalho muitas vezes fornecem mensagens para ler na versão online

LUIGI GORGON: A criação do arquiteto milanês ainda estão marcadas pela investigação e inovação Novas tecnologias, novos materiais, novas combinações, seu trabalho é uma constante busca de harmonia entre forma e função.

Saiba de mais novidades de decoração:

loadInifniteAdd(infinite_adv_5);

http://moveismoveis.com/wp-admin
http://moveiscozinha.org/wp-admin

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos