Escrito por Tendenzias

Roche Bobois

Roche Bobois é uma empresa francesa que vende móveis. Roche Bobois desenvolve suas coleções em colaboração com muitos designers, arquitetos e designers. Estas parcerias são nascidos de mobiliário criado para ser belo, funcional.

Nos anos 80, os grandes nomes de designers sucesso Hans Hopfer, o arquiteto italiano Luigi Gorgoni.


Hoje, a Roche Bobois Group é líder mundial na publicação e distribuição seletiva de móveis e distingue-se por uma posição única de editor. Cada modelo é o resultado de uma estreita colaboração entre Roche Bobois, designers fabricantes.Un conceito e que é a força e originalidade da marca. Sinal de seu dinamismo, a Roche Bobois apresenta uma coleção exclusiva a cada seis meses e uma das marcas mais criativas de high-end da marca internationale.Os móveis de renome está presente em 40 países através de uma rede internacional em constante desenvolvimento mais de 240 lojas: ele cria uma média mensal Roche loja Bobois no mundo. Inaugurado em 2004 a primeira loja na China. Abertura da loja no exterior centésimo

Hoje, a Roche Bobois apresenta uma coleção exclusiva a cada seis meses. A marca está presente em 40 países através de 240 lojas

Não foi até a década de 2000 para encontrar colaborações com designers:

 

Algumas destas criações foram apresentadas no Museu Mobi de Artes Decorativas na cidade de Paris.

Designers de moda também decidiu trazer o seu mundo pessoal a Roche Bobois: Kenzo, Missoni, Ungaro, Jean-Paul Gaultier (que assina uma coleção de móveis em 2010) e Sonia Rykiel.

  • Kansai por Kenzo sofá Sofa por Philippe Bouix, vestida em pano
  • Meiji por Kenzo
  • Sofa ritmo por Missoni: fatias sentado em cores diferentes, além de formar um sofá de acordo com sua goûts5 pessoais
  • Prefácio sofá por Sacha Lakik por Ungaro
  • Jean-Paul Gaultier coleção para celebrar os 50 anos de Roche Bobois
  • Roche história Bobois

 

Roche Bobois é a história de duas famílias predestinado a cumprir: a Roche e Shushan. Em 1950, Jacques Roche compra de idade teatro Alexandre Dumas rue de Lyon e construiu duas lojas. Philippe e François, dois filho, o sinal e se unem para definir a estratégia de desenvolvimento da empresa. Eles se engajam na distribuição dos melhores especialistas de mobiliário moderno francês, em grande parte inspirado no Bauhaus, como Minvielle, Steiner ou Airbome, mas também em projectos de publicação designers de renome como Pierre Paulin e Marc Berthier. Naquela época, a Shushan vender seus móveis em Paris, Boulevard Sebastopol “No Beau Bois” (mais tarde Bobois).

1960 – Reunião

Vivendo em Copenhagen: a descoberta de mobiliário escandinavo. Philippe e François Roche, por um lado, Patrick e Jean-Claude mão Chouchan outros, estão presentes na sala com a idéia de importar o mobiliário para a divulgação, em Paris. Eles percebem seu primeiro catálogo comum, criar sua rede nacional, na forma de franquias. A aventura começa. Em 1961, eles percebem a primeira campanha publicitária nacional em revista Elle. Estes anúncios mostram o potencial para o sucesso da associação de dois nomes, e Roche Bobois, e atuar como um acelerador de fenômeno de vendas. A partir deste período, a Roche Bobois tornou uma marca em si.

1970 • 1980 1990 – A mudança

loadInifniteAdd(infinite_adv_1);

Em 1970, a onipotência da televisão leva a uma profunda mudança na organização da casa: o sofá é uma obrigação. É o coração da Coleção Contemporânea. No início dos anos 80, Roche Bobois está expandindo sua oferta, criando a coleção Provincial que reinterpreta mobiliário francês tradicional. Os anos 90 foram marcados por uma tendência a misturar-se com o crescimento de móveis étnicos. Roche Bobois tem entendido esta demanda e respondeu pela criação de Viagens da coleção. A marca é um dos poucos no mundo do mobiliário, para ter-se estabelecido no mundo e criar um verdadeiro estilo, em sintonia com as necessidades de seus clientes.

2000

A entrada da Roche Bobois no século 21 é marcado por duas tendências:

Desenvolvimento Internacional, com o estabelecimento de lojas em um número cada vez maior de cidades de prestígio em todos os países do mundo, o antigo palácio em Bolonha construção Lupari futurista de Montreal.

E desenvolvimento de uma parceria ainda mais rico com designers, arquitetos e designers que imaginar e criar com a Roche Bobois móveis e objetos que são ambiciosos e funcionais, que atendam a uma certa ideia de design.

Web http://www.roche-bobois.com/

loadInifniteAdd(infinite_adv_2);

Catalogue Roche Bobois 2011

Conheçam outros de nossos blogs:

http://modaeroupas.com/
http://belezadicas.com/
http://cursoseducacao.com/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos