Escrito por Tendenzias

Sofá-Cama minimalista

mobiliário multifuncional mais popular é sem dúvida o sofá. Esta peça de mobiliário economiza espaço e oferece lugar extra devem ser visitados em casa. Há centenas de modelos de sofás-cama , mas muitas vezes é difícil integrar esta peça em uma decoração minimalista , eles tendem a ser pesados ​​e volumosos. Por esta razão, este sofá-cama minimalista tem chamado tanto a minha atenção.

Desenhado por Meike Langer, este pedaço fantástico chamado Pause é feito apenas por uma armação simples de madeira e almofadas grandes que se dobram como um acordeão em uma cama confortável. Como você pode ver nas fotos, não há base ou qualquer outro material rígido que fica entre você e as almofadas delicioso. Pode parecer muito estável para a sua construção, mas nas palavras de seu criador, é forte o suficiente para suportar o peso sem deformar como presidente e macio o suficiente para proporcionar um sono repousante.

Feita de cores marinhas e materiais de alta qualidade, encaixe perfeito em praticamente qualquer sala de estar decorada em um estilo minimalista. O design inteligente, simples e perfeito para um sótão e casas com espaço limitado. Limpo e linhas simples, o sofá seria ótimo em uma sala de descanso com este elegante sem quebrar a harmonia estética.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos