Escrito por Tendenzias

Tapetes de couro

Os tapetes de de couro acabou por ser um dos mais moderno do tapete, tornaram-se amigo decorador nos últimos meses passados. Você pode vê-los exibidos em um monte de revistas de design de interiores.
Se você quiser transformar a sua sala de estar, escritório ou quarto rapidamente e com estilo, pense em usar um tapete de couro para aquecer o quarto. Vai trazer a energia do fogo bom.
Se você gosta da cor natural, você deve amar o olhar único de um tapete de couro (manchas pretas e branco ou marrom e branco, simplesmente preto, marrom ou branco). Cada um deles tem um visual único!
Onde comprar tapetes de couro de boa qualidade

Tapetes de couro estão ficando mais e mais popular. Eles são luxuosos ao toque e visualmente estético, qualquer tapete couro vai fazer todo o quarto olhar de prestígio. Cada tapete de vaca é o único com um interesse visual que contribui para a alma de um quarto e traz um design elegante.


Como escolher um tapete de pele de vaca?
Eles têm que ser profissionalmente bronzeada. Descubra a melhor qualidade. Se a pele está bem bronzeada, deve durar para o resto de sua vida, ele nunca vai rachar ou galpão. Escolha-os de uma região reputada do mundo de peles bovinas, da Argentina, Brasil, França.É melhor escolher uma pele sem arame farpado ou carimbo do proprietário.Se você escolher um da Europa, pode ter marcas de carimbos, esta é a lei da agricultura da União Europeia.Certifique-se que ele vai te dar um cheiro agradável de couro. O cabelo tem que ser tratada com os melhores produtos químicos disponíveis para que o cabelo não vai cheirar e não cair facilmente e vai durar por toda a vida.Olhar para o corte e as medições de cabelo.Os tapetes de couro melhores do mundo são “cromo bronzeada”.Você quer que seu tapete couro ser extremamente durável e duram muitos anos.
Tapetes bovinas pode ser feito sob medida com a bela “manta de retalhos” e fazer um tapete sotaque deslumbrante, perfeita para as necessidades de decoração.

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos