Escrito por Tendenzias

Tendências Tapetes

Mas, mesmo se o tapete é uma superfície de grande escala mais e mais substituído por outros materiais, é uma versão mais pequena como um elemento decorativo e estilo significa absolutamente em ascensão.

Coloridos tapetes orientais
Os padrões, formas e cores são sempre incomum e muitas vezes já é obras e pequenos objetos de arte e design para o fundo, simples como um revestimento de pavimento. Mencionar onde devem os jovens designers do tapete como uma tapeçaria de hoje estão descobrindo mais e mais novo.

A história do tapete pode ser atualizados cerca de 500 aC a traçar. Em 1949 verificou-se no sul da Sibéria, um fragmento de tapete, que pode ser datado de época e foi graças ao conservante no gelo muito bem preservada.

A origem do tapete é no Oriente, onde os tapetes ainda são usados ​​muito mais variada e mais freqüente do que com a gente. Lá, eles ainda estão ao lado da função, bem como um revestimento de chão para móveis estofados e união como uma tapeçaria.
No entanto, tapetes orientais são feitas.
A difundida em nosso tapete tecido é um produto do Ocidente e na maioria dos casos, feito à máquina.

Os materiais no fabrico de tapetes são muito diversas. Eles variam de seda à lã e fibras sintéticas ao couro e peles. A engenhosidade dos designers são limitadas apenas pelos limites materiais.

Tendência de materiais em tapetes

A última tendência (neste caso, como um exemplo de Bretz) é uma mistura de diferentes materiais no desenho de um tapete, que é um tipo de alívio no tapete desenhado por si próprios podem produzir efeitos interessantes e texturas.

Projeto Carpet por BretzProjeto Carpet por Bretz
(Fonte: bretz.de)

Carpete – criar as suas criações próprias do tapete

Um novo visual recentemente, quanto mais cedo ela vai aparecer carpete maçantes. Fora da praça típica de a tendência é de cores brilhantes e formas originais. Assim, pode possuir tapete com carpete para criar e personalizar formulários no tapete com as circunstâncias de sua própria casa.

Conheça outros de nossos blogs:

http://moveismoveis.com/
http://moveiscozinha.org/
http://administracao.org/
http://letradamusica.org/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos