Escrito por Tendenzias

Velas de aço

Velas são muito populares. Certamente não menos importante, porque a oferta é de tamanho quase incontrolável de castiçais bonitos. Eles são feitos de metal, vidro, madeira, terracota ou outro material refratário e nas formas mais criativas e estilos. De particular interesse é muitas vezes jogando com o contraste entre o fogo quente e aço frio.Portanto, neste ponto decoração10 apresenta uma coleção de oito distintas decorativos em aço inoxidável titulares da luz do chá.

Stelton lírio de água


Foto: Stelton
Water Lily – Lily-lo – é o nome desse suporte de vela elegante, lembre-se o fato de uma delicada flor. Estão disponíveis as peças bonitas em um conjunto de 2 peças.
Cada flor é feita de vidro fosco e aço inoxidável polido e tem um diâmetro de 9,5 cm.
Troels fio de seda designer tem feito com este par de lírios para capturar uma harmonia muito especial que todos possam chegar a um preço de casa de classe média.

Alessi Blow Up Titular da luz do chá

Com o Blow Up série demonstra o design italiano Alessi empresa, quanto a beleza pode emergir do caos.
Além deste sucesso castiçal pequenas hastes de aço inoxidável, muitos outros “explodiu” são apresentados, a partir da Blow Up Blow Up no shell relógio de parede até Blow Up mesa feita de aço inoxidável ou varas de bambu.
Este projeto do brasileiro é refrescante irmãos Campana vivo e passar despercebido em nenhum sala dúvida. O suporte de vela está localizado na categoria de preço superior.
Alessi Blow Up Titular da luz do chá
Foto: Alessi

Menu da galeria de luz

Galeria de suporte de vela do Menu de luz
Foto: Menu

A Galeria de menu Luz é tão variada quanto a sua imaginação: dependendo da ocasião temporada, e gosto, você pode encher o frasco com novos objetos de decoração. Se as flores frescas, estrelas cintilantes, areia e conchas da praia de férias passado ou o que você gostaria de apresentar em um contexto específico, e sua aparência mudou Este suporte de vela de acordo com seus desejos.
A peça criativa de desenhador Pernille Vea é feito de aço inoxidável e vidro resistente ao calor, e, se necessário, também pode ser desmontado e usado como um pequeno conjunto de suporte de vela baixo e vaso são elegantes!
A lâmpada cilíndrica é de 15,5 centímetros de altura e foi homenageado em 2000 com o Prêmio de Design Formland. No entanto, este suporte tealight já está disponível em uma categoria de preço mais baixo.

Konstantin Slawinski 1-2-3-4 titular tealight

Primeiro um, depois dois, depois três, depois quatro … realmente este titular tealight é concebido como uma coroa de flores não convencional. Em cada um dos quatro domingos antes do Natal de puxar o pedaço de madeira mais longe dos trilhos de cor prateada e põe velas extras para espaço livre.
Mas em outras vezes faz com que o suporte de vela criativa parece ser bom. Uma questão de gosto, você sempre pode voltar a determinar o número de velas acesas. O suporte de vela por Konstantin Slawinski 1-2-3-4 é o intervalo de preço mais baixo.
 

Konstantin Slawinski 1234 Castiçal
Foto: Konstantin Slawinski

Blomus titular Tealight Ribera

Blomus Titular Tealight Ribera
Foto: Blomus
A reminiscência pouco do suporte de vela fora de casa Blomus Ribera de um OVNI …O corpo em aço em forma de lente inoxidável oferece espaço para uma vela, cuja chama é reflectida na superfície diversa brilhante.
Seam design combinado aqui de uma forma única o elemento primordial de fogo, com formas futuristas.
Ribera está disponível em dois tamanhos, a forma combinada de um arranjo muito bonito.O modelo menor tem um diâmetro de 12 cm, as maiores 17,5 cm. Ambas as versões podem ser encontrados na gama de preço mais baixo.

Georg Jensen Bloom suporte de vela

Para a série de Bloom por Georg Jensen foi o modelo natural. A forma de flor resumo parece bom não só para este suporte de vela, mas também na família pertencente à tigela e castiçais.
O suporte de vela elegante feito de aço inoxidável exsuda uma harmonia natural e apresentando na sua superfície um jogo interessante de cores através da chama reflector.
Damkjær desenhador brilhante baseou-se na criação do mundo flor da Ásia, a Bloom que com um preço unitário da classe média também pode chegar em casa.
Georg Jensen Georg Jensen Bloom suporte de vela
Foto por Georg Jensen

Carl Mertens Orbit titular tealight

Carl Mertens Orbit titular tealight
Foto: Carl Mertens
Designer Lobo Udo Wagner conseguiu não só um chá titular luz, mas uma verdadeira obra de arte de criar. Orbit funciona com ou sem luz do chá decorativo e moderno. As linhas curvas circundar o núcleo de aço inoxidável brilhante e dão uma impressão de vitalidade.
O suporte para a vela está muito bem pensado: a vela está em um suporte feito de silicone resistentes ao calor, que é por sua vez coberta pelo hemisfério superior aberta de aço inoxidável. Assim, a concha de alumínio feio da luz do chá é laminado.
Quando aceso, vela lança sombras sobre a órbita parede esférica e que o quarto inteiro está em seu efeito com um.
O suporte de vela Orbit por Carl Mertens está localizado na gama de preços superior e tem um diâmetro de 26,5 cm.

Blomus Tealight titular Edo

O conjunto de 5 peças de Blomus é uma bandeja quadrada e quatro desiguais titulares de luz alta de vela. Estes podem ser livremente providenciar sobre a superfície e, assim, proporcionar espaço suficiente para a variação.
A bandeja sem riscos mede 19 x 19 cm, a altura das torres varia polegadas quadradas 5-15
Edo veio a forja de design Stotz e está disponível a um preço moderado.
Blomus Tealight titular Edo
Foto: Blomus
Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos