Escrito por Tendenzias

Velas Decorativas

Na verdade, deve-se assumir no momento presente, que uma fonte de luz à moda antiga, como a vela está esquecido há muito tempo, porque eles respeitam o seu poder é simplesmente desatualizado.

Longe disso! Ela ainda goza de grande popularidade, embora não mais tão necessária fonte de luz, mas como um elemento decorativo e de humor das noites aconchegantes e em ocasiões especiais. Não importa o quanto a tecnologia é, e quantas alternativas existiam para a vela, ainda não há praticamente uma lâmpada que se espalha como uma luz agradável.

Existem vários materiais a partir dos quais velas podem ser preparados. Originalmente, eles eram feitos de cera de parafina, ou hoje em dia geralmente feito de estearina.

Decoração com velasDecoração festiva
vela diferente
W, tanto quanto as suas formas e cores, a oferta hoje de velas é enorme. Como o tempo evoluiu das formas e decoração de velas de uma embarcação real e existem muitos métodos diferentes para velas de decoração.
Existem diferentes tipos de velas, incluindo as velas da coluna estáveis, como, por exemplo, o advento sabe, velas cônicos, que estão disponíveis em tabelas festivas em castiçais elegantes e velas, que servem como luzes nas lanternas e também para manter a comida quente.

Mais do que apenas velas

Mesmo com copos cheios Kerzengel estão desfrutando de crescente popularidade nos últimos anos, uma vez que o gel transparente pode ser preenchido para a decoração com uma variedade de coisas, de estrelas brilhantes no Natal, em escudos para o horário de verão, para pequenas figuras.

Outra posição popular, um extra no coração de velas estão espalhados por grande variedade de sabores, as velas de fragrâncias especiais. Muito popular, por exemplo, perfumes sazonais, como canela ou baunilha clássico e limão.

Decoração com velasDecoração com três velas da coluna

Velas para todas as estações

Estação, é claro, ter velas no inverno e especialmente no Natal. Quando está escuro mais cedo à noite, um crescente desejo de conforto e como a iluminação, aquecimento festivo de uma vela vai muito bem.
Durante o Advento, a contagem regressiva para a grande festa tradicional, acompanhados com quatro velas da coroa do Advento. Natal, em seguida, volta para você às vezes até na árvore de Natal sem luz elétrica, mas com velas reais para decorar. Isso, no entanto, tem muitos perigos e deve ser cuidadosamente considerada.

Na Páscoa são acesas velas muito. Tradicionalmente, iluminado no início da Páscoa nas igrejas neste país conhecido como o círio pascal. Em contraste, as famílias, por exemplo, a mesa do buffet é muitas vezes decorado com formato de ovo, velas coloridas.

Mas, mesmo nas noites quentes de Verão, a luz de velas acolhedor como um boom.Em suma: a decoração com velas é atemporal e oferece algo para cada gosto ou ocasião algo adequado.

Conheça outros outros de nossos blogs:

http://gravidezbebes.com/
http://penteados.org/
http://tarotcigano.net/

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos